Mapa do Site
Use o mapa para facilitar a navegação.
Eventos
Empreendedorismo de Sobrevivência
Publicado, Quarta, 03 de Junho de 2020
O Instituto Êxito de Empreendedorismo lançou o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência, com uma série de lives com experts de diversos segmentos para auxiliar pessoas que estão sem norte nesse momento de crise gerada pela pandemia do coronavírus.

Empreender, durante a pandemia da Covid-19, virou questão de sobrevivência, e os impactos sociais, financeiros e, sobretudo, psicológicos, estão afetando muitas pessoas. A ideia o movimento é contribuir com conhecimento para despertar o espírito empreendedor de sobrevivência de cada um.

A série de lives, que segue nas próximas três semanas, começou nesta terça-feira, com a CEO da ATOM, Carol Paiffer, e o fundador da Ser Educacional e presidente do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz.

“A primeira live foi extremamente enriquecedora e produtiva e no nosso bate papo conseguimos levantar questões importantes. Falamos da situação atual e de como passar por esse momento com o menor impacto negativo possível. A participação de quem assistiu, fazendo perguntas e interagindo também foi fundamental para o sucesso do nosso debate”, relata, Janguiê Diniz.

Sobre o movimento, Carol Paiffer acrescenta, “muitas pessoas estão precisando de orientação para tocar os seus empreendimentos e uma boa dose de estímulo pode fazer total diferença. É por isso que nos unimos e estamos empenhados em auxiliar os empreendedores, afinal, empreender agora é de fato uma questão de sobrevivência”, finaliza a sócia fundadora do Êxito.

As lives seguem durante as próxima três semanas e contam com nomes como o especialista negócios digitais e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro (03/06); o ex-jogador de futebol, palestrante e empreendededor, Juliano Belletti (04/06); o hipnotista Pyong Lee (05/06); e a especialista em treinamentos de autoconhecimento e inteligência emocional Heloísa Capelas (07/06), entre outros. Todos os detalhes podem ser encontrados no perfil do Instagram @exito.instituto.

Dia 03/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Bruno Pinheiro (@brunopinheiro.me), às 13h09.

Dia 04/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Juliano Belletti (@julianobelletti), às 12h09.

Dia 05/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Pyong Lee (@pyonglee), às 13h09.

Dia 07/06 – Live Janguiê Diniz (@janguiediniz) e Heloísa Capelas (heloísacapelas), às 21h09.

 

As transmissões acontecem nos perfis dos participantes, no Instagram.

Fale no WhatsApp