Evento de empreendedorismo terá semana com mais de 80 horas de atrações

Evento de empreendedorismo terá semana com mais de 80 horas de atrações

Institucional
Terça-feira, 23 de Novembro de 2021
Compartilhar:
Summit Êxito de Empreendedorismo é totalmente gratuito, 100% on-line e reúne mais de 150 palestrantes, até o próximo domingo (28)
Evento de empreendedorismo terá semana com mais de 80 horas de atrações

O palco do Summit Êxito de Empreendedorismo 2021, maior congresso de empreendedorismo, inovação e marketing digital, segue recebendo, até o próximo domingo (28), palestras e painéis que abordam temas sobre tecnologia, mercado, negócios, carreira, desenvolvimento pessoal e profissional, finanças, entre outros. O evento teve início no último sábado (20), e já contou com um público estimado em mais de 20 mil pessoas, que acompanharam apresentações de gigantes do empreendedorismo, como do CEO do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques; do fundador da Ahanguera Educacional e da Must University, Antonio Carbonari Netto; da CEO da Atom S/A e investidora do “Shark Tank Brasil”, Carol Paiffer; e do fundador do grupo Ser Educacional, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e idealizador do evento, Janguiê Diniz.

“Estamos muito felizes com o andamento do evento e tudo que ainda está por vir. Conseguimos reunir um público gigante neste final de semana e a expectativa é, no mínimo, triplicar esse número. Queremos impactar o maior número de pessoas possíveis com os conteúdos que estão sendo apresentados no Summit Êxito de Empreendedorismo”, relata, Janguiê Diniz. “Vale lembrar que além de gratuito e on-line, o evento tem certificação e conta com tradução de libras em todas as apresentações, garantindo acessibilidade. Está imperdível!”, finaliza.

A terceira edição do evento tem como tema central “A trilha do novo empreendedor” e aborda as perspectivas de futuro para quem já empreende ou deseja empreender, frente às mudanças pelas quais o mundo passa e tendências que se apresentam. Entre os palestrantes que ainda vão se apresentar estão o CEO da Bossanova Investimentos, João Kepler; o CEO do Instituto Destiny e escritor, Tiago Brunet; o fundador e CEO da JR Diesel, Geraldo Rufino; a CEO do Centro Hoffman, Heloisa Capelas; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o treinador comportamental e criador do movimento Ultrapassando Limites, Rodrigo Cardoso; o empreendedor equatoriano, mentor de negócios e investidor, Pablo Paucar; e o presidente da Holding DTS Group e criador da Comunidade FreeDOM, Pyero Tavolazzi.

Também participam do evento a CEO e co-founder da Mobye Brasil, Lilian Primo Albuquerque; o professor de neuromarketing, Gilberto Augusto; o fundador do Grupo Segredos da Audiência, Samuel Pereira; a empreendedora serial, apresentadora e escritora, Cris Arcangeli; o palestrante, consultor empresarial, investidor e autor, Marcio Giacobelli; a fundadora da Mentoria 360, Aline Salvi; a autora best-seller, TEDxSpeaker e CEO da marca Todo Santo Dia, Andreza Caricio; o multiempreendedor, mentor e autor, Pablo Marçal; o master coach e criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o médico, palestrante, empresário e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o empresário, empreendedor serial, mentor e escritor Ricardo Bellino; o fundador e presidente da Linha Direta e presidente da Educar Brasil Tecnologia Educacional, Marcelo Chucre; o fundador e presidente do Fundo de Investimentos Iron Capital; o economista, escritor e sócio da ZenEconomics, Luiz Fernando Roxo; o fundador e CEO da Jovens Protagonistas, Davi Braga; a empresária e CEO da Rede Mulheres Que Decidem, Priscilia Queiroz e muito mais.

As palestras e os painéis do Summit Êxito de Empreendedorismo 2021 ocorrem sempre das 9h às 21h, então para participar do evento, basta se cadastrar no site www.summitexito.com.br. A programação completa já está disponível no site.

 

Serviço

Summit Êxito de Empreendedorismo 2021

Até o dia 28 de novembro, das 9h às 21h

Inscrições gratuitas: www.summitexito.com.br