Imersão VIP ensina estratégias de mercado a mulheres empreendedoras
Navegação rápida

Imersão VIP ensina estratégias de mercado a mulheres empreendedoras

Institucional
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Compartilhar:
Evento ocorre neste fim de semana, em São Paulo, e vai reunir especialistas em negócios
Imersão VIP ensina estratégias de mercado a mulheres empreendedoras

É comum que empreendedores se sintam perdidos com a grande gama de informação sobre o que fazer para seu negócio crescer e dar certo. Ações isoladas tendem a gerar mais confusão e frustração, caso não se tenha uma base sólida, com estrutura produtiva e de vendas com processos.

Para reunir ensinamentos sobre empreendedorismo, negócios e gestão, a Rede Mulheres que Decidem realiza, nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), a Imersão VIP: Vendas – Influência – Produtividade.

O evento é voltado para mulheres empreendedoras e ocorre no Espaço Fit Eventos, na capital paulista. Os ingressos, presenciais e on-line, estão à venda e parte do valor arrecadado será doado ao Instituto Êxito de Empreendedorismo, que trabalha levando educação empreendedora gratuita a jovens brasileiros.

A Imersão VIP é um treinamento voltado alicerçar a importância do tripé vendas-influência-produtividade na vida empreendedora.

“Nosso evento é direcionado para as mulheres empreendedoras, gestoras de equipes comerciais, equipes comerciais e todas as pessoas que precisam melhorar em vendas e em produtividade”, explica a idealizadora da imersão, Priscila Queiroz, empresária da educação, CEO da Rede Mulheres que Decidem, presidente do Instituto RMQD e associada do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

“Além do tripé VIP, vamos falar sobre liderança, branding pessoal, saúde da mulher, networking, marca pessoal, etiqueta corporativa, inovação e tecnologia, enfim, todos os pontos que modificam totalmente a mentalidade da mulher que empreende”, completa.

O evento trará técnicas do empreendedorismo feminino com cases e soluções para serem aplicadas no dia a dia, além do passo a passo prático e validado.“A participante sairá de lá com um plano tático na mão, uma rota, um caminho, o desenho de tudo que ela precisará criar, estruturar, remodelar no seu negócio ou na sua vocação como líder e profissional de vendas”, define a organizadora.

A Imersão VIP poderá ser acompanhada de forma presencial ou on-line e os ingressos estão à venda no site https://go.hotmart.com/C68192903B.

Parte do valor arrecadado com as vendas será destinada ao Instituto Êxito de Empreendedorismo, instituição sem fins lucrativos que oferta educação empreendedora a jovens brasileiros, principalmente os de escolas públicas, por meio de uma plataforma on-line com mais de 700 conteúdos sobre empreendedorismo, vendas, marketing digital, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros temas.

 

Serviço

Imersão VIP: Vendas – Influência – Produtividade

18 e 19 de março, a partir das 8h30

Espaço Fit Eventos: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384, Estação Granja Julieta, São Paulo/SP

Ingressos: https://go.hotmart.com/C68192903B