Reviva Êxito de Empreendedorismo

Reviva Êxito de Empreendedorismo

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021
Compartilhar:
(Re)viva Êxito de Empreendedorismo traz apresentações de grandes empreendedores em formato online e gratuito.
Reviva Êxito de Empreendedorismo

Objetivo é oferecer ao público a oportunidade de ver e rever palestras que foram ministradas através do Instituto Êxito de Empreendedorismo ao longo dos seus quase 2 anos de história.

Recordar é viver e aprender. É com essa premissa que aconteceu o (Re) Viva Êxito de Empreendedorismo - um compilado com apresentações de todas as edições do Summit Êxito de Empreendedorismo e dos seminários do projeto Facing the Giants - eventos organizados pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo. Foram mais de 150 horas de conteúdo online e gratuito, com grandes empreendedores do Brasil. O especial foi ao ar no canal oficial do Instituto no YouTube, começando do dia 01 de março, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, até o dia 16 de abril.

Para acompanhar o (Re)viva Êxito de Empreendedorismo não foi necessário fazer nenhum cadastro prévio, bastou apenas acessar o canal oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no YouTube (www.youtube.com/institutoexitodeempreendedorismo) e acompanhar. Foram disponibilizadas ao público quatro palestras por dia. Confira todas as apresentações do (Re) Viva Êxito de Empreendedorismo.