Seminário online gratuito reúne grandes nomes do empreendedorismo nacional

Seminário online gratuito reúne grandes nomes do empreendedorismo nacional

Institucional
Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Compartilhar:
Evento faz parte do calendário do Instituto Êxito de Empreendedorismo e abordará temas como negócios e desenvolvimento pessoal
Seminário online gratuito reúne grandes nomes do empreendedorismo nacional

Nesta quinta-feira (16), acontece a 14ª edição do Seminário Facing The Giants, evento gratuito promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram, às 18h30. O encontro tem como característica apresentar temas relacionados ao empreendedorismo com palestras objetivas e esclarecedoras, para que as pessoas tenham a oportunidade de gerar utilidades e benefícios para a sociedade - e inclusive montar os próprios empreendimentos.
Com três grandes nomes do empreendedorismo, esta edição terá palestras do sócio conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento das estratégias do sucesso, Eduardo Shinyashiki; da sócia estatutária do Instituto, Dra. em Psicanálise, oficial da Força Aérea Brasileira, escritora e conferencista internacional, Érika Stancolovich; e do CEO da Agência Um de Comunicação, uma das maiores agências do Norte e Nordeste, Luiz Augusto Filho.
A programação do Facing the Giants começa às 17h, com a reunião de diretoria, conselheiros e associados do Instituto Êxito de Empreendedorismo. O espectador poderá acompanhar tudo ao vivo pelos canais oficiais do Instituto Êxito de Empreendedorismo no YouTube (youtube.com/institutoexitodeempreendedorismo) e no Instagram (@exito.instituto).

Sobre o Instituto Êxito
O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 400 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.
O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Sobre os palestrantes:
Eduardo Shinyashiki - Tema: Vire a chave para o sucesso
Sócio conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento das estratégias do sucesso

Érika Stancolovich - Tema: Resiliência: Um estilo de vida!
Sócia estatutária do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Dra. Em Psicanálise, oficial da força aérea brasileira, escritora e conferencista internacional

Luiz Augusto Filho - Tema: Transformar para inovar: A trajetória da Agência Um.
CEO da agência Um de comunicação, uma das maiores agências do norte e nordeste

Serviço:
Reunião com a diretoria e conselheiros do Instituto Êxito de Empreendedorismo: 17h
Palestras a partir das 18h30
Transmissão ao vivo nos perfis do Instituto Êxito de Empreendedorismo no YouTube (youtube.com/institutoexitodeempreendedorismo) e no Instagram (@exito.instituto)