Mapa do Site
Use o mapa para facilitar a navegação.
Secretaria de Educação
Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco



A parceria entre o Instituto Êxito e a Secretaria Estadual de Educação (SEE) do Estado de Pernambuco beneficiará cerca de 600 mil estudantes e profissionais de escolas públicas estaduais com acesso a uma plataforma de cursos online gratuitos na área de empreendedorismo. O anúncio foi feito com a assinatura de um acordo pelo presidente do Êxito, Janguiê Diniz, e pelo secretário de Educação de Pernambuco, Frederico da Costa Amâncio.

Com o convênio, os estudantes e professores das escolas poderão se inscrever nos cursos acessando o site do Instituto Êxito para fazer o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível na plataforma de cursos. Além disso, a parceria também permitirá o acesso à mentoria online com os sócios do instituto. 

Num primeiro momento ocorrerá uma atuação em escolas técnicas e de referência (que têm curso técnico) ao todo temos 106 escolas – um total de 10% da rede, totalizando aproximadamente 60 mil alunos.
Serão realizados trabalhos com 50 escolas, ou seja, 50% do quorum com alunos de 1º ano ou 2º ano do ensino médio (não vamos focar no 3º ano por conta do ENEM).

Fale no WhatsApp