Elenice A Fanez
Navegação rápida

Elenice A Fanez

Gerente Customer Experiência

Palestrante com Formação em Engenharia de Produção, Marketing pela Fundação Dom Cabral, Customer Loyalty pela Kellogg School of Management e Digital Business pelo MIT & Columbia, possui certificação de Customer Experience pelo Instituto Disney. Com mais de 15 anos de experiência atuando em Multinacionais de grande porte em Commercial Excellence, Marketing, Custos, Customer Experience. Implementação da Jornada de clientes, governança e indicadores de Compartilha visões, estratégias e aplicações de Customer Experience, Jornada do cliente, Cultura customer Centric, Atendimento, Vendas, Digital experience. Elenice é especialista em Transformar seu negócio de forma próspera e em Agregar valor aos clientes!

Para falar com Elenice A Fanez preencha os campos abaixo:

Temos 3 razões para você ser um associado.

1

Educação é uma causa de todos. Por isso, contamos com parceiros engajados que se comprometem a construir um Brasil melhor.

2

Nossos cursos tem o poder de estimular a curiosidade e o querer aprender mais sobre o assuntos.

3

Promover o potencial transformador das pessoas por meio do desenvolvimento integral dos estudantes e educadores.

Ajude a manter esta causa!

Promover o potencial transformador das pessoas por meio do desenvolvimento integral dos estudantes e educadores.

3

Nossos cursos tem o poder de estimular a curiosidade e o querer aprender mais sobre o assuntos.