Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Ser Educacional disponibilizam mais de 70 cursos gratuitos com Projeto Capacita
Navegação rápida

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Ser Educacional disponibilizam mais de 70 cursos gratuitos com Projeto Capacita

Institucional
Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Compartilhar:
Objetivo é capacitar pessoas e segmentos mais atingidos pela pandemia da COVID-19
Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Ser Educacional disponibilizam mais de 70 cursos gratuitos com Projeto Capacita

Em meio a um período tão delicado, como este que estamos vivendo, aproveitar as oportunidades é algo que faz total diferença. Uma das alternativas para quem não quer ficar para trás e se preparar para o futuro é se capacitar por meio de cursos, afinal agregar diferenciais no currículo é uma ótima saída para quem procura focar em projetos profissionais. Pensando nisso, o Instituto Êxito de Empreendedorismo e o Grupo Ser Educacional, por meios de suas instituições de ensino, disponibilizam para a sociedade mais de 70 cursos gratuitos, entre os dias 15 e 31 de julho, através do Projeto Capacita, que será mensal. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site: eventos.sereduc.com/eventos-online.

Esta edição será voltada para as pessoas e segmentos mais atingidos pela pandemia da COVID-19. “A expectativa é atingir um grande número de pessoas que necessitam de um bom empurrão para vencer a crise. Queremos estar juntos dessas pessoas levando conhecimento e principalmente esperança”, relata o Diretor de Governança Ambiental e Social do Grupo Ser Educacional, Sérgio Murilo.

Como planejar um negócio digital e falar sobre a importância do networking são alguns dos temas dos cursos abertos aos profissionais interessados. O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, comenta que os temas buscam relacionar assuntos do mercado com a realidade diante da pandemia. “O projeto Capacita traz a atualização necessária para profissionais em tempos de isolamento social. Esta iniciativa busca auxiliar, de maneira rápida e eficiente, aqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e superar este momento de muitas adversidades”, declarou.

As instituições de ensino que participam do Projeto Capacita são: UNAMA – Universidade da Amazônia; UNG – Universidade Guarulhos; UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco; UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau;
UNINORTE – Centro Universitário do Norte; e UNIVERITAS – Universidade Universus Veritas. As inscrições também podem ser realizadas na área de congressos dos sites oficiais de cada uma delas.


O Projeto Capacita também terá uma série especial de lives durante o mês de julho. A programação envolve professores e profissionais de todo o Brasil debatendo temas do mercado de trabalho atual. As transmissões serão feitas nos perfis oficiais das instituições de ensino Instagram.

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios. Eles compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo. Mais informações no site: www.institutoexito.com.br.

Sobre o Grupo Ser Educacional

O embrião do grupo Ser Educacional começou em 1994, quando foi criado o Bureau Jurídico com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos. Desde 2003 o grupo vem sendo construído de forma gradual e sustentável. O Grupo Ser Educacional mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão, valores e nosso jeito de ser e fazer.

O Grupo e suas instituições têm, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Seu compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento de seu papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, atualmente o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, em uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. Anualmente são formados milhares de alunos que ingressam no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. Para chegar a esse resultado e cumprir seus objetivos institucionais o grupo Ser Educacional conta com um time de primeira linha, que adotou os princípios e a proposta de valor da instituição.

Serviço:
Inscrições: eventos.sereduc.com/eventos-online